HISTÓRIA DA TATIANA NA SESSÃO QUE SAUDADE DE VOCÊ COM ELI CORREA - SAUDADE E ADEUS
Saudade e Adeus - Tatiana Madjarof Bussamra

 

 Saudade e Adeus

 

 

História da Tatiana Madjarof

 

 
 

História da Tatinha no Eli Correa Desde minha infância eu costumava ouvir as histórias narradas pelo radialista Eli Correa, pois minha mãe ouvia e nós ouvíamos também. Eu sempre falava para a minha mãe que se eu morresse gostaria que ela enviasse a minha história para o Eli Correa, mas eu nunca imaginei que um dia eu pudesse enviar a história da minha própria filha para ser narrada na sessão "Que Saudade de Você"...

Foi no dia 04/05/2006 que a história de vida da minha linda filha Tatiana foi narrada pelo Eli Correa, na sessão "Que Saudade de Você", através da rádio Capital - AM.

Tenho certeza que todos irão se emocionar com a trajetória de vida da minha filhota, e apesar da história ter um final triste, a vida da minha bonequinha foi linda, alegre, e muito, mas muito feliz sempre.

Agradeço ao amigo Fernando Gasparetto, locutor, que prontamente nos atendeu na época em que escrevi a cartinha com a história da minha linda filha Tatiana, e fez questão de entregar pessoalmente ao amigo e locutor Eli Correa, que prontificou-se de imediato a narrar a linda história de vida da Tatinha. Obrigada Eli Correa!

Assistam o vídeo abaixo e ouçam a emocionante narração.

"O que é belo não morre, apenas transforma-se em outra beleza".

Tati, Vamos Sentir Saudade!Participem da comunidade da Tatinha no Orkut: Tati, Vamos Sentir Saudade!

Esperem o vídeo carregar um pouco para não travar.

 
 

 

 
    Retornar Para Página Principal

 

 
 

SIGA O SAUDADE E ADEUS NO TWITTER

Siga o Saudade e Adeus no Twitter

 
 

 

 


Elaborado e Idealizado por Rosana Madjarof - Todos os Direitos Reservados - Política de Privacidade