JOELMA: 23º ANDAR + EXTRAS - PORTAL ESPÍRITA E FILOSÓFICO SAUDADE E ADEUS
Saudade e Adeus - Tatiana Madjarof Bussamra - Página Inicial

 

 Saudade e Adeus

 

 

Joelma 23º Andar

Assista Online e na Íntegra

 

JOELMA: 23º ANDAR + EXTRAS  O filme Joelma 23º Andar reconstitui, com fidelidade, a história da jovem Lucimar, uma das 179 vítimas fatais do incêndio do Edifício Joelma, ocorrido na cidade de São Paulo, na manhã do dia 1 de fevereiro de 1974.

Clássico do cinema realidade, Joelma é baseado em mensagem psicografada pelo maior médium de todos os tempos, o brasileiro, nascido na cidade de Pedro Leopoldo - MG, Francisco Cândido Xavier, popularmente conhecido como Chico Xavier, e publicada no livro best-seller Somos Seis.

A obra mostra como Lucimar foi recebida no plano espiritual por seus parentes, que já tinham partido para o Outro Lado da Vida.

Joelma 23º Andar foi o primeiro filme Espírita do cinema mundial. Depois vieram obras espiritualistas no mesmo estilo, que fizeram grande sucesso, como Ghost - Do Outro Lado da Vida, Amor Além da Vida, O Sexto Sentido, entre outros.

 

Antes de começar a assistir o filme, dê o play e em seguida dê o pause. Aguarde alguns minutos para o vídeo carregar um pouco e não travar.

 

 

 
    Retornar Para Filme    
 

SIGA O SAUDADE E ADEUS NO TWITTER

Siga o Saudade e Adeus no Twitter

 
 

 

MUNDO DA FILOSOFIA

 

 

 

Elaborado e Idealizado por Rosana Madjarof - Todos os Direitos Reservados - Política de Privacidade