CORPO FECHADO - FILME ONLINE - SAUDADE E ADEUS
Saudade e Adeus - Tatiana Madjarof Bussamra - Página Inicial

 

 Saudade e Adeus

 

Corpo Fechado

Assista Online e na Íntegra

 

CORPO FECHADO

 Um espantoso desastre de trem choca os Estados Unidos. Todos os passageiros morrem, com exceção de David Dunne (Bruce Willis), que sai completamente ileso do acidente, para espanto dos médicos e de si mesmo. 

David conhece Elijah Prince (Samuel L. Jackson), um homem estranho e sombrio, fanático por revistas em quadrinhos, que fará de tudo para desvendar esse mistério.

Poderíamos pensar que sua sobrevivência se tratou de sorte ou destino, mas logo passamos a acreditar que David tem o dom de não se ferir.

Como seria possível algo assim? Como pode um homem comum ser indestrutível? Estes são os questionamentos feitos por Elijah Price, um fanático por histórias em quadrinhos e pessoa que irá começar a fazer as perguntas necessárias para o descobrimento de um novo herói.

Elijah sempre foi chamado de "Senhor de Vidro" por possuir uma doença, caracterizada pela fragilidade dos ossos. Sofrendo com estes problemas desde a infância, o rapaz passa a acreditar que deve existir no mundo uma pessoa que é o seu oposto. É em David que ele deposita sua esperança e juntos irão tentar desvendar este novo mistério.

Título Original: Unbreakable
Gênero: Suspense/Espiritualista
Direção: M. Night Shyamalan
Elenco: Bruce Willis, Samuel L. Jackson, Robin Wright Penn, Spencer Treat Clark
Tempo: 106 min.
Lançamento: 2000

Antes de começar a assistir o filme, dê o play e em seguida dê o pause. Aguarde alguns minutos para o vídeo carregar um pouco e não travar.

 

Para assistir em tela cheia, clique no botão que está localizado na parte inferior do vídeo, do lado direito.

 

 

 

Se você gostou desse filme, ajude a divulgar o link para os seus amigos do Facebook, Twitter, Orkut, E-mail etc., para que possamos continuar atualizando sempre.

 
    Retornar Para Filme    

SIGA O SAUDADE E ADEUS NO TWITTER

Siga o Saudade e Adeus no Twitter

 
 

 

MUNDO DA FILOSOFIA

 

 

 


Elaborado e Idealizado por Rosana Madjarof - Todos os Direitos Reservados - Política de Privacidade