A BORBOLETA AZUL - FILME ONLINE - SAUDADE E ADEUS
Saudade e Adeus - Tatiana Madjarof Bussamra - Página Inicial

 

 Saudade e Adeus

 

A Borboleta Azul

Baseado em Fatos Reais

Assista Online e na Íntegra

 

A BORBOLETA AZUL

 Pete Carlton (Marc Donato), de 10 anos, tem um câncer fatal no cérebro e só pode se locomover em cadeira de rodas. O que ele mais ama é observar a vida de pequenos insetos. Seu sonho é capturar a lendária borboleta azul, só encontrada nas florestas das Américas Central e do Sul. Teresa (Pascale Bussières), mãe de Pete, faz de tudo para que o filho realize seu desejo. Ela convence Alan Osborne (William Hurt), um notório entomologista, a realizar com o menino a viagem à floresta. Juntos, os dois seguem em busca do mítico inseto.

O filme Borboleta azul, também conhecido como Mariposa Azul, é um drama comovente sobre a força de vontade e a luta para alcançar os nossos maiores sonhos. Pete Carlton é uma criança que está na fase terminal de um câncer cerebral e os médicos dão-lhe apenas três meses de vida. Ele encara a sua doença com muita calma e enfrenta os seus últimos dias com muita serenidade.

Borboleta Azul é baseado numa história real, e mostra-nos o impacto que a força que o ser humano tem em si próprio e na vida das outras pessoas. E, realmente, existem pessoas assim, que têm um brilho especial, uma força enorme capaz de nos mover. Os nossos sonhos podem ter grandes repercussões nos outros e muitas vezes podem mudar o rumo de muitas pessoas. Todos nós escrevemos um bocadinho da vida de cada um, pois um simples contato pode marcar uma pessoa pela vida inteira, muitas vezes não precisa ser uma amizade de longa data, apenas de poucos momentos, mas momentos enriquecedores. E podemos sempre aprender com os mais novos, e ao final é o que este filme demonstra, uma grande lição de vida de uma criança de 10 anos.

Título Original: The Blue Butterfly
Gênero: Drama/Espiritualista
Direção: Léa Pool
Elenco: William Hurt, Pascale Bussières, Marc Donato, Raoul Trujillo
Tempo: 105 min.
Lançamento: 2004
 

Antes de começar a assistir o filme, dê o play e em seguida dê o pause. Aguarde alguns minutos para o vídeo carregar um pouco e não travar.

 

Para assistir em tela cheia, clique no botão que está localizado na parte inferior do vídeo, do lado direito.

 

 

 

Se você gostou desse filme, ajude a divulgar o link para os seus amigos do Facebook, Twitter, Orkut, E-mail etc., para que possamos continuar atualizando sempre.

 
    Retornar Para Filme    

SIGA O SAUDADE E ADEUS NO TWITTER

Siga o Saudade e Adeus no Twitter

 

 

MUNDO DA FILOSOFIA

 

 

 


Elaborado e Idealizado por Rosana Madjarof - Todos os Direitos Reservados - Política de Privacidade