AMOR MAIOR QUE A VIDA - FILME ONLINE - SAUDADE E ADEUS
Saudade e Adeus - Tatiana Madjarof Bussamra - Página Inicial

 

 Saudade e Adeus

 

Amor Maior Que a Vida

Assista Online e na Íntegra

 

AMOR MAIOR QUE A VIDA

 Fielding Pierce (Billy Crudup) é um oficial da guarda costeira que se apaixona por Sarah Williams (Jennifer Connelly), uma jovem que contesta o sistema vigente no ano rebelde de 1972 e morre numa explosão causada por terroristas.

Dez anos depois, ele começa a ter visões de sua amada e começa a acreditar que ela está viva.

Este filme é um drama romântico que questiona o significado do amor para as diferentes pessoas. Mais que isso questiona o que significamos uns para os outros numa relação a dois.

Diferenças pessoais podem unir ou separar pessoas, mas uma relação fundada em bases afetivas, além de deixar certa dependência emocional, deixa marcas para sempre.

Se o objetivo da vida é aprender a amar, talvez quase se enlouqueça quando se perde um ente amado e, ainda, vendo-o em todos os lugares a todos os instantes. Mesmo que se passem 10 anos de uma trágica separação, o sentimento pode continuar...

Drama para uns , romântico para outros, thriller para a minoria, este filme rodado em Quebec no Canadá e com produção de Jodie Foster é baseado na obra de Scott Spencerm, 1986.

Título Original: Waking the Dead
Gênero: Drama/Romance/Espiritualista
Direção: Keith Gordon
Elenco: Billy Crudup, Jennifer Connelly, Molly Parker, Janet McTeer
Tempo: 103 min.
Lançamento: 1999

Antes de começar a assistir o filme, dê o play e em seguida dê o pause. Aguarde alguns minutos para o vídeo carregar um pouco e não travar.

 

Dê o play no vídeo e clique no botão que está localizado na parte inferior do vídeo, do lado direito, para acionar a legenda em português. Para assistir em tela cheia, clique no botão que também está localizado na parte inferior do vídeo, do mesmo lado. direito.

 

 

 

Se você gostou desse filme, ajude a divulgar o link para os seus amigos do Facebook, Twitter, Orkut, E-mail etc., para que possamos continuar atualizando sempre.

 
    Retornar Para Filme    

SIGA O SAUDADE E ADEUS NO TWITTER

Siga o Saudade e Adeus no Twitter

 
 

 

MUNDO DA FILOSOFIA

 

 

 


Elaborado e Idealizado por Rosana Madjarof - Todos os Direitos Reservados - Política de Privacidade