UM REFÚGIO NO PASSADO - FILME ONLINE - SAUDADE E ADEUS
Saudade e Adeus - Tatiana Madjarof Bussamra - Página Inicial

 

 Saudade e Adeus

 

Um Refúgio no Passado

Assista Online e na Íntegra

 

UM REFÚGIO NO PASSADO

 Um renomado fotógrafo de guerra retorna para um local isolado da Nova Zelândia onde é sua terra natal para o enterro do pai.

Os 17 anos de sua ausência criou um certo afastamento do irmão, que ainda vive no local. O reencontro mostra que, apesar de serem do mesmo sangue, eles tem diferenças a acertar, mas todo caminha bem.

No meio desse caminho, ela acaba conhecendo uma garota de 16 anos de idade e, conforme o tempo passa, o envolvimento dos dois vai ficando cada vez mais íntimo.

Os problemas começam depois que ela, misteriosamente, desaparece. Agora ele é acusado de ser a última pessoa que viu a garota e percebe que pode ter sido envolvido em alguma espécie de plano do qual jamais desconfio.

Essa crise vai trazer muita dor de cabeça e vai fazer com que ele pense num jeito de salvar a sua reputação e descobrir o que realmente aconteceu com a garota.

Título Original: In My Father's Den
Gênero: Drama
Direção: Brad Macgan
Elenco: Emily Barclay, Matthew Macfadyen, Miranda Otto, Colin Moy
Tempo: 128 min.
Lançamento: 2004

Antes de começar a assistir o filme, dê o play e em seguida dê o pause. Aguarde alguns minutos para o vídeo carregar um pouco e não travar.

 

Para assistir em tela cheia, clique no botão que também está localizado na parte inferior do vídeo, do lado direito.

 

 

 

Se você gostou desse filme, ajude a divulgar o link para os seus amigos do Facebook, Twitter, Orkut, E-mail etc., para que possamos continuar atualizando sempre.

    Retornar Para Filme    

SIGA O SAUDADE E ADEUS NO TWITTER

Siga o Saudade e Adeus no Twitter

 

 

MUNDO DA FILOSOFIA

 

 

 


Elaborado e Idealizado por Rosana Madjarof - Todos os Direitos Reservados - Política de Privacidade