STIGMATA - FILME ONLINE - SAUDADE E ADEUS
Saudade e Adeus - Tatiana Madjarof Bussamra - Página Inicial

 

 Saudade e Adeus

 

Stigmata

Assista Online e na Íntegra

 

STIGMATA

 Belo Quinto, uma fictícia cidade no sudeste do Brasil, recebe a visita do padre Andrew Kiernan (Gabriel Byrne), que foi mandado pelo Vaticano para investigar uma igreja que tem a estátua de uma santa que verte lágrimas de sangue. Lágrimas estas que começaram no dia em que o padre Paulo Almeida, o responsável pela igreja, morreu.

Enquanto Kiernan fotografava a estátua, que sangrava, um garoto furta um rosário que estava junto do corpo do falecido e vende o terço para uma turista, que por sua vez manda de presente para Frankie Paige (Patricia Arquette), sua filha, que é cabeleireira em Nova York.

Em pouco tempo, ela passa a ser vítima de "estigmas", chagas idênticas às de Cristo, e Andrew Kiernan o encarregado de investigar o fenômeno.

Inicialmente Kiernan descarta a possibilidade dos "estigmas", pois todos os "estigmatas" são pessoas bastante religiosas e Paige não acredita em Deus.

Mas Kiernan vê o suficiente para quebrar os padrões estabelecidos pelo Vaticano, e acredita que se ele não fizer nada, Frankie pode morrer.

Gradativamente, ele passa a suspeitar que seu superior, o cardeal Daniel Houseman (Jonathan Pryce), não quer que toda a verdade venha tona.

Título Original: Stigmata
Gênero: Ficção
Direção: Rupert Wainwright
Elenco: Patricia Arquette, Gabriel Byrne, Jonathan Pryce, Nia Long
Tempo: 103 min.
Lançamento: 1999

Antes de começar a assistir o filme, dê o play e em seguida dê o pause. Aguarde alguns minutos para o vídeo carregar um pouco e não travar.

 

Para assistir em tela cheia, clique no botão que também está localizado na parte inferior do vídeo, do lado direito.

 

 

 

Se você gostou desse filme, ajude a divulgar o link para os seus amigos do Facebook, Twitter, Orkut, E-mail etc., para que possamos continuar atualizando sempre.

 
    Retornar Para Filme    

SIGA O SAUDADE E ADEUS NO TWITTER

Siga o Saudade e Adeus no Twitter

 
 

 

MUNDO DA FILOSOFIA

 

 

 


Elaborado e Idealizado por Rosana Madjarof - Todos os Direitos Reservados - Política de Privacidade