ASSUNTO DE MENINAS - FILME ONLINE - SAUDADE E ADEUS
Saudade e Adeus - Tatiana Madjarof Bussamra - Página Inicial

 

 Saudade e Adeus

 

Assunto de Meninas

Assista Online e na Íntegra

 

ASSUNTO DE MENINAS

 Após perder sua mãe, a frágil Mary Bedford é transferida para um colégio interno por influência de sua madrasta. A recepção das novas colegas é a melhor possível, e ela é instalada no quarto das lindas Paulie e Victoria, conhecidas por todos como as Garotas Perdidas.

Aos olhos dos outros, melhores amigas. Nos seus corações, amantes ardentes. Com seu jeito muito tímido, Mary conquista a confiança das duas e acaba tornando-se a única confidente do casal.

Mas o que era para se constituir em algo positivo, revela-se muito desconfortável quando Victoria decide romper o relacionamento para evitar as pressões da família e das colegas.

Apaixonada e obstinada, Paulie não medirá conseqüências para ter de volta a pessoa que mais ama. E caberá a Mary, em meio aos seus graves problemas de relacionamento com o pai, tentar impedir que as jovens e belas amantes rumem a um desfecho trágico.

Dirigido por Léa Pool, Assunto de Meninas é ao mesmo tempo delicado e sensual. O amor precisa seguir regras? Alguns parecem crer que sim. Tire suas próprias conclusões.

Título Original: Lost and Delirious
Gênero: Drama
Direção: Léa Pool
Elenco: Piper Perabo, Jessica Paré, Mischa Barton, Jackie Burroughs
Tempo: 103 min.
Lançamento: 2001
 

Antes de começar a assistir o filme, dê o play e em seguida dê o pause. Aguarde alguns minutos para o vídeo carregar um pouco e não travar.

 

Dê o play no vídeo e clique no botão que está localizado na parte inferior do vídeo, do lado direito, para acionar a legenda em português. Para assistir em tela cheia, clique no botão que também está localizado na parte inferior do vídeo, do mesmo lado.

 

 

 

Se você gostou desse filme, ajude a divulgar o link para os seus amigos do Facebook, Twitter, Orkut, E-mail etc., para que possamos continuar atualizando sempre.

 
    Retornar Para Filme    

SIGA O SAUDADE E ADEUS NO TWITTER

Siga o Saudade e Adeus no Twitter

 

 

MUNDO DA FILOSOFIA

 

 

 


Elaborado e Idealizado por Rosana Madjarof - Todos os Direitos Reservados - Política de Privacidade