O DIÁRIO DE ANNE FRANK - FILME ONLINE - SAUDADE E ADEUS
Saudade e Adeus - Tatiana Madjarof Bussamra - Página Inicial

 

 Saudade e Adeus

 

 

O Diário de Anne Frank

Assista Online e na Íntegra

 

O DIÁRIO DE ANNE FRANK

 Holanda, 1942. A épica adaptação para as telas assinada por George Stevens de um dos mais comoventes documentos surgidos após a 2ª Guerra Mundial: o diário de uma garota judia de treze anos de idade, chamada Anne Frank.

Anne Frank, uma jovem de 13 anos, documenta sua vida enquanto se esconde da Gestapo da Holanda. Este refúgio foi providenciado por Kraler (Douglas Spencer) e Miep (Dodie Heath), bondosos proprietários de lojas. Por dois anos eles ficam escondidos, vivendo sempre na apreensão de saberem que podem ser traídos ou descobertos a qualquer momento e mandados para um campo de concentração. Apesar disto eles sonham com dias melhores, ao mesmo tempo em que Peter e Anne se apaixonam.

Para escapar aos horrores da perseguição nazista, Otto Frank (Joseph Schildkraut) escondeu sua esposa (Gusti Huber) e suas duas filhas, Anne (Millie Perkins) e Margot (Diane Baker) em um sótão desocupado em Amsterdã por dois anos.

Lá, também escondidos, estavam o Sr. e Sra. Van Daan (Lou Jacobi & Shelly Winters), seu filho Peter (Richard Beymer) e um dentista, o Sr. Dussel (Ed Wynn). Em seu diário, Anne registra as dificuldades e medos das pessoas à sua volta que tentavam viver uma vida normal mesmo confinados no minúsculo sótão, estando todo o tempo sob ameaça de serem descobertos pela Gestapo.

O estresse e a tensão quase insuportável da situação são habilmente expostos neste filme marcante e tocante.

Título Original: The Diary of Anne Frank
Gênero: Drama
Direção: George Stevens
Elenco: Millie Perkins, Joseph Schildkraut, Shelley Winters, Richard Beymer
Tempo: 180 min.
Lançamento: 1959
 

Antes de começar a assistir o filme, dê o play e em seguida dê o pause. Aguarde alguns minutos para o vídeo carregar um pouco e não travar.

 

Para assistir em tela cheia, clique no botão que também está localizado na parte inferior do vídeo, do lado direito.

 

 

Se você gostou desse filme, ajude a divulgar o link para os seus amigos do Facebook, Twitter, Orkut, E-mail etc., para que possamos continuar atualizando sempre.

    Retornar Para Filme    

SIGA O SAUDADE E ADEUS NO TWITTER

Siga o Saudade e Adeus no Twitter

 

 

MUNDO DA FILOSOFIA

 

 

 


Elaborado e Idealizado por Rosana Madjarof - Todos os Direitos Reservados - Política de Privacidade