UM AMOR PARA RECORDAR - PORTAL ESPÍRITA E FILOSÓFICO SAUDADE E ADEUS
Saudade e Adeus - Tatiana Madjarof Bussamra - Página Inicial

 

 Saudade e Adeus

 

Um Amor Para Recordar

Assista Online e na Íntegra

 

UM AMOR PARA RECORDAR Ambientado em uma pequena cidade da Carolina do Norte, Um Amor Para Recordar conta a história de um rapaz rico, Landon (Shane West), que não tem fé e a filha do pastor da cidade, Jamie (Mandy Moore), uma moça conservadora e religiosa.

Os dois jovens são um o oposto do outro: ela é séria e pensa no futuro, ao contrário dele, o garoto mais popular da escola. Como os opostos se atraem, os dois acabam convivendo um com o outro e, claro, se apaixonando.

Landon Carter (Shane West) é um adolescente-problema e está sempre se metendo em confusões. Quando uma de suas brincadeiras dá errado e deixa um colega paralisado, ele é forçado a participar do clube de drama da escola, como punição.

É lá que ele conhece a inocente Jamie Sullivan (a cantora Mandy Moore), até então uma estranha para quem ele mal havia olhado. Por sua inocência, Jamie oferece ajuda a Landon em seu novo papel.

A personalidade contagiante de Jamie e a conexão natural que Landon sente leva-o a olhar para seu próprio coração e se dar conta de que há algo mais nesse relacionamento. No entanto, Jamie é uma garota com a qual Landon jamais iria querer ser visto 6 meses antes, muito diferente das meninas superficiais com quem ele costuma sair.

Falar mais sobre o filme iria estragar a jornada emocionalmente densa que é esse filme. É tão delicado e efetivo; seria como arrancar as pétalas de uma flor que está para desabrochar e não vê-la desenvolver.

 

Antes de começar a assistir o filme, dê o play e em seguida dê o pause. Aguarde alguns minutos para o vídeo carregar um pouco e não travar.

 

 

 
    Retornar Para Filme    

SIGA O SAUDADE E ADEUS NO TWITTER

Siga o Saudade e Adeus no Twitter

 

 

MUNDO DA FILOSOFIA

 

 

 


Elaborado e Idealizado por Rosana Madjarof - Todos os Direitos Reservados - Política de Privacidade