GHOST: DO OUTRO LADO DA VIDA - PORTAL ESPÍRITA E FILOSÓFICO SAUDADE E ADEUS
Saudade e Adeus - Tatiana Madjarof Bussamra - Página Inicial

 

 Saudade e Adeus

 

Ghost: Do Outro Lado da Vida

Assista Online e na Íntegra

 

GHOST: DO OUTRO LADO DA VIDA

 Sam Wheat (Patrick Swayze) e Molly Jensen (Demi Moore) formam um casal muito apaixonado que têm suas vidas destruídas, pois ao voltarem de uma apresentação de "Hamlet" são atacados, e Sam é morto.

No entanto, seu espírito não vai para o outro plano e decide ajudar Molly, pois ela corre o risco de ser morta e quem comanda a trama, e o mesmo que tirou sua vida, é quem Sam considerava seu melhor amigo.

Para poder se comunicar com Molly ele utiliza Oda Mae Brown (Whoopi Goldberg), uma médium trambiqueira que consegue ouvi-lo, para desta maneira alertar sua esposa do perigo que corre.

Certamente o mais bem sucedido filme espiritualista da história, com 2 Oscars e 1 Globo de Ouro. Ghost aborda vários conceitos divulgados pela Doutrina Espírita: a imortalidade da alma; o amor que sobrevive além das fronteiras da morte; a afinidade espiritual; a mediunidade; os efeitos físicos; entre tantos outros aspectos concernentes ao Espiritismo que foram retratados de forma inteligente e agradável, embora com alguns exageros e imprecisões que não comprometem o filme e agradam a qualquer pessoa, independente de sua religião.

 
Título Original: Ghost
Gênero: Romance Espiritualista
Direção: Jerry Zucker
Elenco: Patrick Swayze, Demi Moore, Whoopi Goldberg, Armelia McQueen
Tempo: 126 min.
Lançamento: 1990
 

Antes de começar a assistir o filme, dê o play e em seguida dê o pause. Aguarde alguns minutos para o vídeo carregar um pouco e não travar.

 

 

 
    Retornar Para Filme    

SIGA O SAUDADE E ADEUS NO TWITTER

Siga o Saudade e Adeus no Twitter

 
 

 

MUNDO DA FILOSOFIA

 

 

 


Elaborado e Idealizado por Rosana Madjarof - Todos os Direitos Reservados - Política de Privacidade