EM NOME DA HONRA - FILME ONLINE - SAUDADE E ADEUS
Saudade e Adeus - Tatiana Madjarof Bussamra - Página Inicial

 

 Saudade e Adeus

 

Em Nome da Honra

Assista Online e na Íntegra

"Baseado em uma História Real"

 

EM NOME DA HONRA

 Situada em um país em chamas e duas culturas em Guerra, Em Nome da Honra é a batalha de um homem contra uma nação, que inspirou uma revolução e a união de um país.

Os tempos são difíceis para os negros da África do Sul, mas Patrick Chamusso (Derek Luke) tem a sua casa, sua família, e um bom emprego na refinaria de óleo de Secunda.

Ele não quer tomar partido no movimento anti-Apartheid, preferindo ao invés disto, levar uma vida comum. Patrick está ausente do trabalho quando terroristas tentam explodir a refinaria.

Ele tirou o dia de folga para assistir o time de futebol que ele treina jogar na final, e para visitar secretamente o filho que tem com sua ex-namorada. Nic Vos (Tim Robbins), um policial branco que tenta manter a ordem em situações voláteis, prende Patrick e dois trabalhadores negros.

Para proteger o seu casamento, Patrick esconde o álibi que poderia salvá-lo, até que a sua esposa Precious (Bonnie Henna) também é presa e espancada. Ele surta e confessa uma mentira: que ele ajudou os terroristas. Mas Vos percebe a mentira em sua confissão e o liberta.

Patrick volta para sua casa transformado, e se junta aos ativistas fora-da-lei do Congresso Africano Nacional para tentar mudar a situação do país.

Título Original: Catch a Fire
Gênero: Drama/Suspense
Direção: Phillip Noyce
Elenco: Tim Robbins, Derek Luke, Bonnie Mbuli, Mncedisi Shabangu
Tempo: 101 min.
Lançamento: 2006

Antes de começar a assistir o filme, dê o play e em seguida dê o pause. Aguarde alguns minutos para o vídeo carregar um pouco e não travar.

 

Para assistir em tela cheia, clique no botão que está localizado na parte inferior do vídeo, do lado direito.  

 

 

 

Se você gostou desse filme, ajude a divulgar o link para os seus amigos do Facebook, Twitter, Orkut, E-mail etc., para que possamos continuar atualizando sempre.

 
    Retornar Para Filme    

SIGA O SAUDADE E ADEUS NO TWITTER

Siga o Saudade e Adeus no Twitter

 
 

 

MUNDO DA FILOSOFIA

 

 

 


Elaborado e Idealizado por Rosana Madjarof - Todos os Direitos Reservados - Política de Privacidade