O ÚLTIMO IMPERADOR - FILME ONLINE - SAUDADE E ADEUS
Saudade e Adeus - Tatiana Madjarof Bussamra - Página Inicial

 

 Saudade e Adeus

 

O Último Imperador

Assista Online e na Íntegra

 

O ÚLTIMO IMPERADOR

 O aclamado diretor italiano Bernardo Bertolucci nos brinda com esta grandiosa adaptação da história real de Pu Yi, último imperador chinês, deposto no século XX quando um golpe revolucionário fez surgir a república na China.

Nomeado imperador aos três anos de idade, Pu Yi viveu enclausurado na Cidade Proibida até os 24 anos quando foi forçado a abandonar o luxo e a segurança da realeza, passando a vivenciar as dificuldades e os sonhos daquele novo mundo além das muralhas do palácio.

Tendo como pano de fundo as transformações políticas e sociais que atingiram a China entre o final do século XiX e a instituição do governo socialista de Ma Tse Tung em 1949, O Último Imperador ganhou vários prêmios entre eles quatro Globos de Ouro e nove Oscars (Melhor filme, diretor, fotografia, direção de arte, figurino, edição, trilha sonora, som e roteiro adaptado).

Título Original: The Last Emperor
Gênero: Drama
Direção: Bernardo Bertolucci
Elenco: John Lone, Joan Chen, Peter O'Toole, Ruocheng Ying
Tempo: 165 min.
Lançamento: 1987

Antes de começar a assistir o filme, dê o play e em seguida dê o pause. Aguarde alguns minutos para o vídeo carregar um pouco e não travar.

 

Para assistir em tela cheia, clique no botão que também está localizado na parte inferior do vídeo, do lado direito.

 

 

 

Se você gostou desse filme, ajude a divulgar o link para os seus amigos do Facebook, Twitter, Orkut, E-mail etc., para que possamos continuar atualizando sempre.

 
    Retornar Para Filme    

SIGA O SAUDADE E ADEUS NO TWITTER

Siga o Saudade e Adeus no Twitter

 
 

 

MUNDO DA FILOSOFIA

 

 

 


Elaborado e Idealizado por Rosana Madjarof - Todos os Direitos Reservados - Política de Privacidade