TOMATES VERDES FRITOS - FILME ONLINE - SAUDADE E ADEUS
Saudade e Adeus - Tatiana Madjarof Bussamra - Página Inicial

 

 Saudade e Adeus

 

Tomates Verdes Fritos

Assista Online e na Íntegra

 

TOMATES VERDES FRITOS

 Evelyn Couch (Kathy Bates) é uma dona de casa emocionalmente reprimida, que habitualmente afoga suas mágoas comendo doces.

Ed (Gailard Srtain), o marido dela, quase não nota a existência de Evelyn. Toda semana eles vão visitar uma tia em um hospital, mas a parente nunca permite que Evelyn entre no seu quarto.

Em uma ocasião, enquanto ela espera que Ed termine sua visita, Evelyn conhece Ninny Threadgoode (Jessica Tandy), uma debilitada, mas gentil senhora de 83 anos, que ama contar histórias.

Através das semanas, ela faz relatos que estão centrados em duas jovens, Idgie (Mary Stuart Masterson) e Ruth Jamison (Mary-Louise Parker), que provocam a ira dos cidadãos menos tolerantes de Whistle Stop, mas elas fazem um tomate frito que é conhecido como uma iguaria por todos da região.

Assim, cativam até os mais hostis, como também a senhora Evelyn Couch, que ouve a história e a partir de então resolve mudar algumas coisas em sua vida.

Título Original: Fried Green Tomatoes
Gênero: Drama/Comédia
Direção: Jon Avnet
Elenco: Jessica Tandy, Mary Stuart Masterson, Kathy Bates, Mary-Louise Parker
Tempo: 136 min.
Lançamento: 1991

Antes de começar a assistir o filme, dê o play e em seguida dê o pause. Aguarde alguns minutos para o vídeo carregar um pouco e não travar.

 

Para assistir em tela cheia, clique no botão que também está localizado na parte inferior do vídeo, do lado direito.

 

 

 

Se você gostou desse filme, ajude a divulgar o link para os seus amigos do Facebook, Twitter, Orkut, E-mail etc., para que possamos continuar atualizando sempre.

 
    Retornar Para Filme

 

 

SIGA O SAUDADE E ADEUS NO TWITTER

Siga o Saudade e Adeus no Twitter

 
 

 

MUNDO DA FILOSOFIA

 

 

 


Elaborado e Idealizado por Rosana Madjarof - Todos os Direitos Reservados - Política de Privacidade