102 DÁLMATAS - FILME ONLINE - SAUDADE E ADEUS
Saudade e Adeus - Tatiana Madjarof Bussamra - Página Inicial

 

 Saudade e Adeus

 

102 Dálmatas

Assista Online e na Íntegra

 

102 DÁLMATAS

 Três anos após ter encenado um rapto espetacular em plena Londres, Cruela parece outra mulher.

Curada da fixação em peles e dálmatas, tornou-se defensora ferrenha do reino animal e, mais especificamente, a melhor amiga dos cães.

Todos se extasiam e se surpreendem diante da transformação inacreditável de Cruela, todos exceto sua agente da condicional, a cinófila Cloe Simon, que nem por um minuto deixa-se convencer.

Sua desconfiança é atiçada quando, sob os refletores da mídia, Cruela é vista comprando um velho abrigo de cães em via de despejo.

O gerente do canil fica satisfeito em ter achado uma nova proprietária para o abrigo e sente-se atraído pela agente de condicional de Cruela. Cloe também se sente atraída por ele, até a chegada da polícia, que prende Kevin pelo rapto de vários filhotes de dálmatas.

Diante das evidências aparentemente irrefutáveis, Cloe é forçada a aceitar que Cruela está realmente mudada e que suas suspeitas com relação a ela eram infundadas. Todavia, quando os dálmatas de Cloe desaparecem, ela passa a desconfiar que nem tudo é como parece.

Título Original: 102 Dalmatians
Gênero: Infantil
Direção: Kevin Lima
Elenco: Glenn Close, Gérard Depardieu, Ioan Gruffudd, Alice Evans
Tempo: 100 min.
Lançamento: 2000

Antes de começar a assistir o filme, dê o play e em seguida dê o pause. Aguarde alguns minutos para o vídeo carregar um pouco e não travar.

 

Para assistir em tela cheia, clique no botão que também está localizado na parte inferior do vídeo, do lado direito.

 

 

 

Se você gostou desse filme, ajude a divulgar o link para os seus amigos do Facebook, Twitter, Orkut, E-mail etc., para que possamos continuar atualizando sempre.

 
    Retornar Para Filme

 

 

SIGA O SAUDADE E ADEUS NO TWITTER

Siga o Saudade e Adeus no Twitter

 
 

 

MUNDO DA FILOSOFIA

 

 

 


Elaborado e Idealizado por Rosana Madjarof - Todos os Direitos Reservados - Política de Privacidade