ADORÁVEIS MULHERES - FILME ONLINE - SAUDADE E ADEUS
Saudade e Adeus - Tatiana Madjarof Bussamra - Página Inicial

 

 Saudade e Adeus

 

Adoráveis Mulheres

Assista Online e na Íntegra

 

ADORÁVEIS MULHERES

 Winona Ryder (num papel indicado para o Oscar) e a vencedora do Oscar Susan Saradon (1995 Melhor Atriz, Os Últimos Passos de Um Homem) estrelam este filme para toda a família "dedicado e soberbamente interpretado" (Los Angeles Times). Com o marido na guerra, Marmee (Saradon) fica sozinha para criar as quatro filhas - suas "adoráveis mulheres".

A espirituosa Jo (Ryder); a conservadora Meg (Trini Alvaro, Paulie); a frágil Beth (Claire Danes, Romeu e Julieta) e a romântica Amy (interpretada em diferentes idades por Kirsten Dunst (Entrevista Com o Vampiro) e Samantha Mathis (A Última Ameaça).

Com os anos passando, as irmãs compartilham algumas das mais acolhedoras e dolorosas lembranças da auto-descoberta, enquanto Marmee e a tia Marck (Mary Wickes, The Man Who Came to Dinner) guiam-nas através dos caminhos da independência, romance e virtude.

Título Original: Little Women
Gênero: Drama
Direção: Gillian Armstrong
Elenco: Winona Ryder, Susan Sarandon, Gabriel Byrne, Trini Alvarado
Tempo: 115 min.
Lançamento: 1994

Antes de começar a assistir o filme, dê o play e em seguida dê o pause. Aguarde alguns minutos para o vídeo carregar um pouco e não travar.

 

Para assistir em tela cheia, clique no botão que também está localizado na parte inferior do vídeo, do lado direito.

 

 

 

Se você gostou desse filme, ajude a divulgar o link para os seus amigos do Facebook, Twitter, Orkut, E-mail etc., para que possamos continuar atualizando sempre.

 
    Retornar Para Filme

 

 

SIGA O SAUDADE E ADEUS NO TWITTER

Siga o Saudade e Adeus no Twitter

 
 

 

MUNDO DA FILOSOFIA

 

 

 


Elaborado e Idealizado por Rosana Madjarof - Todos os Direitos Reservados - Política de Privacidade