INDOCHINA - FILME ONLINE - SAUDADE E ADEUS
Saudade e Adeus - Tatiana Madjarof Bussamra - Página Inicial

 

 Saudade e Adeus

 

Indochina

Assista Online e na Íntegra

 

INDOCHINA

 Na Indochina durante os anos 30, a francesa Eliane Devries é proprietária de um imenso seringal. Ela adota a princesa órfã Camille, filha de um casal de amigos vietnamitas, mortos em acidente aéreo.

A menina é educada segundo os padrões franceses e cresce se transformando em uma bela jovem. Com a chegada do oficial da marinha francesa, Jean Baptiste, a paixão de Eliane é despertada.

Tempos depois, também Camille apaixona-se pelo oficial, em plena revolução nacionalista na década de 40. Eliane, ao saber do ocorrido, procura Guy, um membro do governo, e consegue que Jean-Baptiste seja transferido para as remotas ilhas de Tonkin, uma longinqua região ao norte do país.

Ao tomar essas medidas, Eliane subestima o amor de Camille pelo oficial da marinha. A jovem larga o conforto e os privilégios de Saigon, e parte à procura do homem que ama.

Durante sua perigosa jornada, descobre uma nova paixão por seu povo e seu passado. Quando, finalmente, reencontra Jean-Baptiste, ela está a um passo de se tornar uma revolucionária.

Título Original: Indochine
Gênero: Drama
Direção: Régis Wargnier
Elenco: Catherine Deneuve, Vincent Perez, Linh Dan Pham, Jean Yanne
Tempo: 148 min.
Lançamento: 1992

Antes de começar a assistir o filme, dê o play e em seguida dê o pause. Aguarde alguns minutos para o vídeo carregar um pouco e não travar.

 

Para assistir em tela cheia, clique no botão que também está localizado na parte inferior do vídeo, do lado direito.

 

 

 

Se você gostou desse filme, ajude a divulgar o link para os seus amigos do Facebook, Twitter, Orkut, E-mail etc., para que possamos continuar atualizando sempre.

 
    Retornar Para Filme

 

 

SIGA O SAUDADE E ADEUS NO TWITTER

Siga o Saudade e Adeus no Twitter

 
 

 

MUNDO DA FILOSOFIA

 

 

 


Elaborado e Idealizado por Rosana Madjarof - Todos os Direitos Reservados - Política de Privacidade