VÁ PARA A LUZ - PORTAL ESPÍRITA E FILOSÓFICO SAUDADE E ADEUS
Saudade e Adeus - Tatiana Madjarof Bussamra - Página Inicial

 

 Saudade e Adeus

 

Em Busca da Luz (Caso Real)

Assista Online e na Íntegra

EM BUSCA DA LUZ

 Esta é a história de um jovem casal que lutou pela vida de Ben, seu filho de oito anos.

Claire Madison ( Linda Hamilton) é uma jovem mãe com três filhos hemofílicos. Ela e seu marido Greg (Richard Thomas), têm tentado criar seus filhos dentro dos padrões mais normais possíveis. Mas, suas vidas são viradas de cabeça para baixo quando Ben, seu filho mais velho, contrai o vírus da AIDS e fica doente durante as férias.

Baseado no livro autobiográfico de Chris Oyler, e feito para a TV "Vá para a Luz", por vezes, é um doloroso, mas inspirador drama sobre a AIDS. Claire e Greg Madison (Linda Hamilton e Richard Thomas) descobrem para seu espanto, que seu filho hemofílico Ben (Joshua Harris) contraiu o vírus mortal através de uma transfusão contaminada.

Confrontados com a probabilidade de que Ben não vai viver um ano, os Madisons, angustiados, juram eternizar cada dia do ano, e prometem que seu filho não terá que suportar esta agonia sozinho.

"Recebi a indicação deste filme por e-mail, e só tenho a agradecer a indicação, mesmo com a dificuldade que tivemos em encontrar o filme por tratar-se de um filme mais antigo, e também porque o filme estava somente em inglês e sem legendas. Eu levei uma noite inteira fazendo a tradução da legenda para poder presentear a todos vocês com essa riqueza de filme. VALEU A PENA!" (Rosana)

Título Original: Go Toward the Light
Gênero: Drama
Direção: Mike Robe
Elenco: Linda Hamilton, Richard Thomas, Joshua Harris
Tempo: 93 min.
Lançamento: 1988

Antes de começar a assistir o filme, dê o play e em seguida dê o pause. Aguarde alguns minutos para o vídeo carregar um pouco e não travar.

 
 

Para assistir em tela cheia, clique no botão que está localizado na parte inferior do vídeo, do lado direito.

 

 

 

Se você gostou desse filme, ajude a divulgar o link para os seus amigos do Facebook, Twitter, Orkut, E-mail etc., para que possamos continuar atualizando sempre.

 

    Retornar Para Filme    

SIGA O SAUDADE E ADEUS NO TWITTER

Siga o Saudade e Adeus no Twitter

 

 

MUNDO DA FILOSOFIA

 

 

 
 



Elaborado e Idealizado por Rosana Madjarof - Todos os Direitos Reservados - Política de Privacidade