SANTA TEREZINHA DO MENINO JESUS - PORTAL ESPÍRITA E FILOSÓFICO SAUDADE E ADEUS
Saudade e Adeus - Tatiana Madjarof Bussamra - Página Inicial

 

 Saudade e Adeus

 

Santa Terezinha do Menino Jesus

Assista Online e na Íntegra

 

SANTA TEREZINHA DO MENINO JESUS

 Uma exuberante produção realizada nos Estados Unidos, dirigida pelo diretor Leonardo Defilippis, conta a apaixonante história de Santa Teresinha do Menino Jesus, a santa mais popular dos tempos modernos. É uma história de luta e tragédia, e o romance maior de todos. A história de uma garota simples com uma alma extraordinária.

O filme já teve sua pré-apresentação entre os meses de setembro (2002) e fevereiro (2003), e uma apresentação exclusiva ao Santo Padre.

É a Igreja investindo com qualidade na evangelização através do cinema.

O diretor Leonardo Defilippis e sua esposa Patti (Guión) se conheceram no início da década de 80 quando atuavam no Festival Shakesperiano do estado de Oregon (Estados Unidos). Compartilhavam do desejo de explorar as possibilidades de um teatro católico, o que os levou a produzir sete obras sobre os Evangelhos e a vida dos Santos. "Originariamente, nos motivava o desejo de trazer novamente o teatro a Igreja" - diz Leonardo. "Descobrimos gradativamente que as histórias se traduziam belamente em filmes. Desta maneita nasceu nossa companhia-produtora, Luke Films".

Leonardo e Patti compartilharam sua visão com DP Lourdes Ambrose e com o produtor Brian Shields. Sonhavam produzir o primeiro longa-metragem em inglês sobre Santa Teresa de Lisieux; um filme que fosse fiel à vida simples de Teresa e sua profunda mensagem. Seu objetivo de criar um belo filme de época, que fosse autêntico a todos os detalhes, foi o maior investimento de sua carreira. Foram necessários muitos milagres para que este sonho se convertesse em realidade.

Título Original: Therese
Gênero: Religião
Direção: Leonardo Defilippis
Elenco: Lyndsay Younce, Gregory Gerlicn, Robert MacNabb, Del Spiva
Tempo: 94 min.
Lançamento: 2002

Antes de começar a assistir o filme, dê o play e em seguida dê o pause. Aguarde alguns minutos para o vídeo carregar um pouco e não travar.

 

Para assistir em tela cheia, clique no botão que está localizado na parte inferior do vídeo, do lado direito.

 

 

 

Se você gostou desse filme, ajude a divulgar o link para os seus amigos do Facebook, Twitter, Orkut, E-mail etc., para que possamos continuar atualizando sempre.

 
    Retornar Para Filme    

SIGA O SAUDADE E ADEUS NO TWITTER

Siga o Saudade e Adeus no Twitter

 
 

 

MUNDO DA FILOSOFIA

 

 

 


Elaborado e Idealizado por Rosana Madjarof - Todos os Direitos Reservados - Política de Privacidade