DESEJO DE MATAR III - SAUDADE E ADEUS
Saudade e Adeus - Tatiana Madjarof Bussamra - Página Inicial

 

 Saudade e Adeus

 

Desejo de Matar 3

Assista Online e na Íntegra

 

DESEJO DE MATAR 3

 O dublê de arquiteto e vingador Paul Kersey (Charles Bronson) volta a Nova York para ver um amigo, Charley (Francis Drake), mas ao chegar o vê morrendo, pois fora barbaramente surrado por membros de uma gangue, que se considera "dona" daquele território. Isto fez a vizinhança chamar a polícia e Kersey, com sua "sorte" habitual, é preso como suspeito, pois os policiais o acharam ao lado da vítima.

Kersey só continua preso pois o chefe de polícia, Richard S. Shriker (Ed Lauter), conhece seu passado de justiceiro e assim quer usá-lo para limpar a área em troca da sua liberdade. Ele faz um trato com Kersey, dizendo que o manterá livre e em troca ele informará sobre as mortes que acontecerem.

Sem opção, Kersey concorda e vai morar no apartamento de Charley, que fica num decadente prédio no meio de uma zona de guerra. O edifício é habitado por inquilinos anciãos, que estão apavorados pela guerra de gangues. Kersey declara sua própria guerra pessoal contra a gangue do bairro, que é liderada por Fraker (Gavan O'Herlihy), um psicopata que sente que a presença de Kersey pode ser uma ameaça à sua liderança.

A partir de então Fraker decide apavorar a todos, mas seu objetivo principal é matar Kersey.

Título Original: Death Wish 3
Gênero: Ação/Policial
Direção: Michael Winner
Elenco: Charles Bronson, Deborah Raffin, Ed Lauter, Martin Balsam
Tempo: 90 min.
Lançamento: 1985
 

Antes de começar a assistir o filme, dê o play e em seguida dê o pause. Aguarde alguns minutos para o vídeo carregar um pouco e não travar.

 

Para assistir em tela cheia, clique no botão que está localizado na parte inferior do vídeo, do lado direito.

 

 

 

Se você gostou desse filme, ajude a divulgar o link para os seus amigos do Facebook, Twitter, Orkut, E-mail etc., para que possamos continuar atualizando sempre.

 
    Retornar Para Filme    

SIGA O SAUDADE E ADEUS NO TWITTER

Siga o Saudade e Adeus no Twitter

 

 

MUNDO DA FILOSOFIA

 

 



Elaborado e Idealizado por Rosana Madjarof - Todos os Direitos Reservados - Política de Privacidade