3ª PSICOGRAFIA DO LUAN PAPIN MENDES - SAUDADE E ADEUS
Saudade e Adeus - Tatiana Madjarof Bussamra - Página Inicial

 

 Saudade e Adeus

 

 

3ª Psicografia do Luan Papin Mendes

 

 
LUAN PAPIN MENDES

 Todas as vezes que estou em sintonia com vocês, quando me ponho a pensar, vem sempre amigos que aqui fiz dizendo: Luan! Seu pai, sua mãe e sua irmã chamam por você. Olho em minha volta e digo: Meu Deus, acho que estou tendo privilégios, porque estou eu sempre em comunicação com vocês...

Mãe, estou bem, e sinto muita saudade de todos vocês, mas estou caminhando, tentando ajudar a todos que também estão chegando aqui.

Mãezinha procure preencher o seu tempo ajudando aos que necessitam, porque olhando daqui e conversando, vejo o quanto a terra esta necessitando de pessoas para praticar ajuda e solidariedade.

Ore sempre por mim. Como disse, estou bem. Caminhando e ajudando os amigos que aqui chegam para preencher a falta que vocês me fazem. Façam isto também, e comecem ajudando crianças carentes em bairros pobres que necessitam de tudo.

Mãe, pai, eu sei que o amor que vocês sentem por mim é grande e a falta é imensa, e que nada vai substituir este amor, que é o amor eterno, mas temos que ser fortes para continuar as nossas lutas.

Eu, no plano superior pedindo por vocês, pela minha irmãzinha que tanto amo e que às vezes acha que não nunca falo nela... Falo, penso, mas a saudade é tamanha e não posso me emocionar muito senão começo a sentir dores no corpo e me vem a imagem de tudo que aconteceu, e isto não é bom para mim por causa de minha própria evolução.

Deixo um abraço a vocês, dizendo que eu te amo muito.

Pai, e você também mãe, orem sempre por mim, estarei sempre com vocês.

Um beijo, até outro dia.

Luan Papin Mendes.

MENSAGEM PSICOGRAFADA PELO ESPÍRITO MEIMEI EM REUNIÃO PÚBLICA, NO DIA 03/10/2008, NO CENTRO ESPÍRITA FRATERNIDADE AMOR UNIVERSAL, EM BAURU - SP.

Esclarecimentos:

  • Neusa Maria – Mãe;
  • Luiz Paulo Pai;
  • Mayara – Irmã.

Depoimento da mãe:

Luan sempre foi um filho querido e muito feliz, carinhoso, tinha amizade com todas as classes sociais, e nunca se preocupava com as aparências e nem com roupas de marcas. Ele adorava viver a vida. Luan era meu filho caçula e de Luiz Paulo Gonçalves Mendes. Fazia o 2º ano de veterinária na Unip, em Bauru, e veio sofrer o acidente a 200 metros da entrada do condomínio onde moramos, caindo com o carro em uma ribanceira. Ele estava sozinho, tinha acabado de fazer as últimas provas, e tinha passado para o 3º ano Medicina Veterinaria, e vinha voltando de um churrasco de encerramento de ano, com seu primo da mesma idade Raphael José P. Ribeiro, deixando-o na casa da sua irmã, vindo sozinho para casa quando sofreu o acidente, vindo a bater frontalmente e na lateral em uma árvore, e tendo sofrido LAD, vindo a falecer 12 dias após o acidente.

 
Luan Papin Mendes
Nasceu no dia 11/04/1988 em Londrina - PR
Desencarnou no dia 12/12/2007 em Bauru - SP

 

Amigo leitor, se você gostou dessa psicografia, ajude a divulgá-la enviando para os seus amigos do twitter, facebook, orkut etc., pois sabemos que estas mensagens são um grande bálsamo para os corações saudosos de muitas mamães, que também devolveram seus amados filhos ao Plano Espiritual.

 

SIGA NOSSO SITE NO TWITTER

Siga Nosso Site no Twitter

 
 

 

Anterior

Retornar Para Psicografias

Próxima

 
 
 
 
 
 

 A caixa de comentários só poderá ser visualizada corretamente se você estiver usando os navegadores Mozilla Firefox ou Google Chrome.

 

 


Elaborado e Idealizado por Rosana Madjarof - Todos os Direitos Reservados - Política de Privacidade